Política de Hospedagem

 

O São Roque Park Hotel está desde 1973 hospedando clientes dos mais diversos setores;

Cada hóspede é muito importante para nós;

Nesta página encontrará toda informação necessária para sua estadia, regras, horários e demais informações úteis;

Porém, se houver a necessidade de atendimento pessoal, nossa recepção funciona 24 horas pelo ramal 9.

 

Observações Importantes

Para garantir uma ótima hospedagem, é proibido fotografias e filmagens para fins comerciais, humorísticos e de entretenimento, em redes sociais, canais de entretenimento e plataformas de vídeos.

Conforme diretrizes da Política de Hospedagem é expressamente proibido lavar roupas ou pendurá-las nas dependências e janelas dos apartamentos;

Conforme diretrizes desta Política de Hospedagem e do Corpo de Bombeiros é proibido passar roupas no apartamento;

Conforme diretrizes da Política e legislação vigente (Lei 12.546/2011) é proibido fumar nas dependências do hotel e nos apartamentos;

O desrespeito a essa norma anterior acarretará cobrança de uma taxa de limpeza de R$ 150,00 para a utilização de produtos específicos de higienização e a não utilização da acomodação por 02 dias seguidos.

Pede-se o máximo de silêncio aos srs. hóspedes após as 22h;

Não é permitido circular nas áreas comuns do hotel com trajes de banho ou trajes inadequados;

É proibida a entrada e estadia de animais de estimação no Hotel;

Os pagamentos das hospedagens são efetuados integralmente no ato da reserva;

Qualquer dano causado pelo hóspede aos objetos, enxovais, móveis ou utensílios do Hotel, ensejará na cobrança de taxas no check-out;

Todas as tomadas para uso dos hóspedes são 110v, tomadas de uso de equipamentos do hotel são de voltagem própria e diferente das convencionais;

O Hotel não cobra taxa de serviço e não oferece serviço de quarto;

O consumo de alimentos e bebidas que tenham sido adquiridos fora do hotel não são permitidos nas áreas comuns;

Com a abertura do bar da piscina, cobraremos taxa rolha nas áreas comuns do hotel, no valor de R$25,00 por item;

Consumos deverão ser pagos no check-out às 11:00;

Não temos elevador, em caso de hóspedes com mobilidade reduzida ou cuidados especiais, oferecemos acomodações adaptadas, e com acesso por rampas, sendo obrigatório e de total responsabilidade do hóspede reservar a categoria "Luxo Adaptado", não oferecemos empréstimo de cadeiras de rodas ou de banho;

Tarifário sujeito à alteração, sem aviso prévio;

Para reservas de segunda a sexta em Econômico ou Girassol Individual sem meia pensão, a primeira será no valor promocional de R$85,00 e as demais no tarifário vigente;

Em caso de indisponibilidade de alguma tarifa diretamente no sítio www.reservas.srparkhotel.com.br, significa que já foi reservada anteriormente.

 

Diárias

As diárias têm seu início às 14h e encerram às 11h;

Oferecemos como cortesia durante a estadia, berço para bebês (até dois anos), sendo um por apartamento, mediante solicitação prévia e disponibilidade;

Criança de zero até quatro anos free (cortesia de uma criança por apartamento, exceto em Econômico e Girassol), a partir de cinco anos a criança é pagante;

Para o check-out, é necessária a devolução dos controles remotos e cartões magnéticos de acesso, entregues ao hóspede no momento do check-in;

Early check-in e late check-out possuem cobranças adicionais de 50% cada, consulte a disponibilidade junto à recepção;

Como cortesia o hotel oferece café da manhã servido no sistema de rodízio;

Os documentos pessoais de menores de 18 anos devem ser obrigatoriamente apresentados no check-in, juntamente com a autorização do responsável legal.

 

Alimentação

Café da Manhã – servido como cortesia em rodízio diariamente das 06:00 às 09:00;

Bar do Hotel - de segunda à quinta das 18:00 às 21:00, sextas das 18:00 às 23:00 e aos sábados das 12:00 às 00:00, para datas festivas e feriados o horário de funcionamento poderá ser adiantado e/ou prorrogado;

O cardápio está disponível fisicamente ou por Qr Code;

Os pedidos poderão ser feitos diretamente pelo whatsapp do Bar ou presencialmente;

Snacks, bebidas e chocolates- disponíveis para venda 24hrs na recepção.

 

Limpeza

Todas as acomodações são limpas diariamente no período da manhã com produtos de limpeza próprios para a finalidade;

A troca de todo enxoval ocorre a cada novo hóspede ou se o mesmo se hospedar por mais de uma semana.

 

Pedidos Extras

A recepção possui para empréstimo secador de cabelo 110v para o uso nas tomadas comuns aos hóspedes, tomadas de uso de equipamentos do hotel são de voltagem própria e diferente das convencionais, conforme disposto anteriormente.

 

Frigobar

Para usar o frigobar, ligue-o girando o termostato localizado na parte interna;

Para abastecer, disponibilizamos snacks, bebidas e chocolates em nossa recepção 24 horas.

 

Piscina

Horário de funcionamento: Diariamente das 08:30 às 18:00;

Possuímos toalhas de piscina disponíveis na recepção;

Não Possuímos salva-vidas. Crianças devem ser supervisionadas pelos responsáveis legais;

Em razão da profundidade mergulhos não são permitidos.

 

Espaço Fitness

Funcionamento diariamente para uso dos hóspedes;

Não temos personal trainer.

 

Estacionamento

Disponibilizamos o estacionamento no hotel como cortesia para os hóspedes;

Temos vagas cobertas e descobertas, sem reserva e com 01 veículo por reserva;

Chave do veículo pode ser solicitada dependendo da capacidade de utilização do estacionamento.

 

Ligações

Ligações entre apartamentos: Mediante solicitação à recepção;

Ligação para recepção: Ramal 9;

Ligações externas: Mediante consulta prévia de valores diretamente com a recepção.

 

Lavanderia

O serviço de lavanderia do hotel funciona diariamente;

As peças deverão estar devidamente embaladas para a coleta diretamente na recepção ou no caso de deixar sobre a cama, avisar a recepção para a coleta;

Para valores consulte a tabela de preços do serviço de lavanderia junto da recepção.

 

Achados e Perdidos

Objetos esquecidos pelos hóspedes e não reclamados serão guardados pelo prazo de 03 meses, ao final deste prazo serão direcionados, quando forem travesseiros e mantas serão destinados à doação, documentos pessoais serão enviados à delegacia e itens pessoais, roupas íntimas e demais itens serão descartados.

 

Copa do Bebê

Copa do Bebê com pia, micro-ondas (papinhas e mamadeiras) e mesa de apoio para preparo;

Localizado no primeiro andar.

 

Jogos Lúdicos

Oferecemos empréstimo gratuito de jogos de tabuleiro, cartas e outros durante a hospedagem.

 

Contatos Úteis

Ramal recepção: 9 pelo interfone

Solicitação de itens do Bar: Qr Code ou ramal 9

Solicitação de itens para frigobar: Ramal 9

Telefone fixo do hotel: (11)4712-3121

Posto de informações turísticas: (11)4712-5664

Política de Cancelamento e Alteração

 

Para cancelamento fora dos prazos listados abaixo, o valor será 100% reembolsável.

 

O Hotel e sua Política de Cancelamento e Alteração não tem responsabilidade sobre eventos ou demais fatores externos particulares inerentes a locação de suas acomodações.

A)   Para cancelamento com até 15 (quinze) dias de antecedência o valor do pagamento será reembolsável em 50% (cinquenta por cento)    ou ficará como crédito para ser utilizado em até 03 meses da data do cancelamento, mediante disponibilidade prévia.

B)   Menos de 07 (sete) dias de antecedência o pagamento não será reembolsável e não haverá crédito para outro período sendo cobrado    100% do valor total pago na reserva.

 

No caso de saída antecipada ou no show por qualquer motivo não efetuaremos reembolso ou desconto do período reservado.

 

No caso de alteração de data mediante disponibilidade prévia, não será possível o cancelamento posterior, estando os valores das                    diárias sujeitos a alteração de acordo com o período.

 

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva de acordo com esta política, o titular da reserva deverá comunicar por escrito (via e-mail) ao setor responsável (reservas@srparkhotel.com.br), não sendo aceitos cancelamentos ou

alterações por telefone nem pelo WhatsApp.

 

O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

 

A taxa bancária descontada de qualquer opção de adiantamento realizado, é de 5% na devolução.

 

A presente política, não se aplica aos pacotes  de hospedagem do hotel, valendo a política informada no ato da reserva do pacote.